Playstation 4 4,2 milhões de vendas Jogos

Playstation 4 vende 4,2 milhões de unidades


Foi anunciado pela Sony durante o CES 2014 que as suas vendas da Playstation 4 atingiram a incrível marca de 4,2 milhões de unidades (dados referentes até ao dia 28 de Dezembro), o que reafirma a sua força quando comparada com a Xbox One da Microsoft, que anunciou ontem a marca de 3 milhões de unidades vendidas.

A Sony conseguiu vender mais de 1 milhão de consolas Playstation 4 em apenas 24 horas após o seu lançamento ao público, e uns fantásticos 2,1 milhões nas duas semanas que seguiram o lançamento.

Até ao momento a venda de software para a Playstation 4 já chegou à marca dos 9,7 milhões, que segundo a Sony, refere a vendas de produtos físicos e também conteúdo digital adquirido através da Playstation Store.

No pódio de jogos mais vendidos para a Playstation 4 encontram-se Call of Duty: Ghosts, Assassin’s Creed IV: Black Flag e também Battlefield 4.

Foi ainda adiantado também pela Sony que desde o lançamento da PS4 a quantidade de novas subscrições ao seu serviço Playstation Plus subiu nada mais nada menos do que 90%, e que os jogadores já utilizaram o seu novo serviço de streaming para outras plataformas mais de 1,7 milhões de vezes.

Playstation 4 4,2 milhões de vendas

A gigante nipónica afirma ainda que espera ultrapassar a marca das 5 milhões de unidades vendidas até ao final do ano fiscal, em Março de 2014. Ainda durante o CES 2014, a Sony revelou uma nova tecnologia de streaming chamada Playstation Now que irá entrar em fase beta ainda durante o mês de Janeiro, antes de chegar à sua fase final durante o verão de 2014.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *