Sony revela Playstation Now o seu serviço de streaming de jogos




Quando a Sony revelou o Playstation 4 ao mundo, a empresa anunciou também que estava adquirindo o serviço Gaikai para streaming de jogos no futuro.

E hoje, a Sony divulgou durante a CES 2014, o Playstation Now, seu serviço baseado no Gaikai, que permitirá streaming de jogos para dispositivos da família Playstation além de smart tvs e smartphones da Sony.

Será possível ter acesso intantâneo a jogos do Playstation original, PS2 e PS3 nos dispositivos citados acima. Haverá a possibilidade de pagar por títulos em separado ou utilizar planos que necessitarão de assinaturas periódicas.

Os primeiros títulos a aparecerem no Playstation Now incluem: The Last of Us, God of War: Ascension, Beyond: Two Souls e Puppeteer. E todos eles contarão com suporte a trófeus e multiplayer.

No fim de janeiro, a Sony vai liberar uma versão beta no Playstation 3 e depois de uma estabilização da plataforma, no Playstation 4.

PlayStation Now

Artigo anteriorPróximo artigo
Fabio Oliveira
é formado em Informática e Tecnologia da Informação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Com foco principal no mercado de games também tem grande interesse pela área de tecnologia. Siga-o no Google +

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.