Oppo Find 7 Mobile

Oppo Find 7 vai ser lançado dia 19 de Março


No mundo dos dispositivos móveis tornou-se já tradição o lançamento de novos topos de gama durante os meses de Fevereiro e Março por parte das grandes fabricantes mundiais. Tal como não poderia deixar de ser, uma das maiores fabricantes de smartphones Android chinesa (Oppo) vai realizar um evento para lançar também o seu próximo topo de gama.

Segundo um convite enviado através da página oficial da Oppo no Google+, o novo Find 7 será anunciado durante um evento privado a realizar-se no dia 19 de Março em Beijinh, na China. A fabricante chinesa lançou recentemente outro smartphone que deu bastante que falar, o Oppo N1, sendo o primeiro dispositivo a correr o firmware personalizado CyanogenMod de forma oficial.

De acordo com as últimas especulações, o Oppo Find 7 deverá chegar ao mercado com um ecrã/tela QHD de 5.5 polegadas (resolução de 2560×1440 pixels), câmara traseira de 13 megapixels e processador Snapdragon 800 ou 805.

Oppo Find 7

Caso seja confirmado o processador Snapdragon, o Find 7 estará em possíveis condições de fazer frente aos novos dispositivos que serão lançados pelos rivais Samsung e HTC.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *