Segurança

13 comentários em Saiba quais são os diferentes tipos de malware que existem

  1. jose camargo

    Tenho um vírus no meu PC que o tornou lento e “picotado” ( intermitente) quando quero abrir Video.
    Mesmo ao tentar implantar um anti virus tal como; AVIRA ele bloqueia imediatamnete.
    COMO RESOLVO ISSO. GRATO.

    • Bom dia José,

      A melhor forma para acabar de vez com o vírus é formatar o PC, claro que depois deve instalar um bom antivírus. No entanto, por melhor que seja o software contra malwares que utilizar, nenhum deles garante 100% de segurança.

  2. Luiz

    Recomendo o Antivirus da Bitdefender ou da Kaspersky, para mim são os melhores. Não são gratuitos, mas garantem uma boa proteção.

  3. Rosa Maria

    Impõe-se a utilização de bons mecanismos de proteção e, além disso, é fundamental respeitar as noss práticas fé segurança. Navegar em sites seguros, não abrir mensagens e anexos enviados por desconhecidos e fontes duvidosas, ter sempre os softwares atualizados e etc. Mesmo assim nada garante que estamos protegidos, mas, pelo menos, minimizamos os possíveis danos.

  4. Tiago

    Temos que criar um cofre digital ou deixar de utilizar as novas tecnologias, mesmo assim não sei se estamos protegidos.

  5. Helena

    Excelente artigo!!! A informação é útil e esclarecedora, mas na realidade Mem a melhor solução de segurança nos deixa protegidos, até os governos nos espiam.

  6. Paulo Ferreira

    Não sábia que existiam tantas variáveis, só conhecia vírus e trojans. Boa informação Alfredo Beleza

  7. Rodrigo

    As ameaças digitais crescem cada vez mais e cada vez são mais sofisticadas. Ninguém está completamente seguro, mesmo seguindo as melhores regras de segurança não estamos a salvo… Que mundo é este?

  8. Lilian Costa

    São tantas as diferenças que até fico assustada… Já agora aproveito para perguntar qual é, na sua opinião, o melhor software Antivirus. Obrigado!

  9. Márcio

    Bom dia Alfredo, gostei muito deste artigo , se me permite sugestão, deveria dar continuidade criando uma lista com os melhores anti-malabares. Tenho a certeza que seria muito útil a todos os leitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *