TAG Heuer smartphone android energia solar Mobile

TAG Heuer anuncia primeiro smartphone alimentado a energia solar



Para aqueles que não ficaram satisfeitos com o nível de luxo alcançado pela folha de alumínio utilizada para criar o novo HTC One (M8), ou o pioneiro padrão perfurado da capa traseira do Galaxy S5, a TAG Heuer apresenta o novo Merediist Infinite.

Esta é uma fabricante dedicada primariamente à criação de relógios e outros acessórios de luxo. Não deixando de parte os seus padrões, a TAG Heuer anunciou um novo smartphone  de luxo que, para além dos materiais de construção luxuosos inclui ainda a capacidade de carregar a sua bateria através da luz solar.

Para iniciar o carregamento da sua bateria, o dispositivo necessita apenas de entrar em contacto com luz natural. No entanto, o dispositivo irá também ter a sua bateria carregada através do contacto com luz artificial embora não apresente uma taxa de carregamento tão elevada. Para possibilitar este tipo de carregamento, a TAG Heuer implementou entre o vidro e o LCD do seu ecrã um dos painéis solares da Wysips.

1381476360_tag-heuer-merediist-2

Irão apenas ser produzidas 1911 unidades deste smartphone de luxo e apesar de ainda não ter sido anunciado o preço a que irá ser comercializado, certamente que irá reflectir quão luxuoso este dispositivo irá ser. Para além das suas inovadoras funcionalidades de carregamento, o Merediist Infinite irá ser construído em titânio, borracha e fibra de carbono.

Ainda não existem quaisquer informações sobre as especificações do dispositivo, restando-nos apenas aguardar para saber se este será mais um smartphone de luxo que não irá surpreender com as suas especificações internas.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *