Wiko WAX Tegra 4i Mobile

WAX da Wiko é o primeiro smartphone 4G com o processador Tegra 4i


A fabricante europeia de smartphones Wiko anunciou no passado dia 28 de Maio o lançamento do seu novo smartphone WAX, o primeiro terminal 4G a incorporar o potente processador NVIDIA Tegra 4i.

O novo terminal da Wiko apresenta um ecrã de 4.7 polegadas revestido com Corning Gorilla Glass 2 e é o primeiro dispositivo do mercado a ser equipado com o processador Tegra 4i. Com um CPU que funciona a 1.7GHz e o apoio de 1GB de memória RAM, o WAX vai garantir que os utilizadores tenham a melhor experiência possível mesmo em exigentes necessidades de processamento.

O WAX vem já com a aplicação TegraZone pré-instalada para que os utilizadores consigam ter um fácil acesso a todos os jogos que estão optimizados para o seu processador Tegra 4i e desta forma usufruir de toda a qualidade gráfica que este processador oferece.

Poderá encontrar ainda neste terminal duas câmaras fotográficas, sendo a frontal de 5 megapixels e a traseira de 8 megapixels. Ambas as câmaras irão possibilitar a captura de vídeo em Full HD 1080p e captar fotografias com cores nítidas e vivas com a ajuda do modo “HDR sempre activo” presente na câmara principal.

unnamed

O Wiko WAX irá ter apenas 4GB de memória interna, que poderá no entanto ser expandido através de cartão microSD em até 32GB.

Irá poder encontrar este novo dispositivo da Wiko no mercado português a partir do dia 16 de Junho por um preço de 199 euros e em duas versões – preto e branco. Não temos qualquer informação disponível à cerca da disponibilidade e preço para o território brasileiro.


1 comentário em WAX da Wiko é o primeiro smartphone 4G com o processador Tegra 4i

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *