Samsung-SUHD Imagem & som

Samsung: nova linha de televisores SUHD chega a Portugal


A Samsung anuncia a chegada a Portugal da gama de televisores SUHD, um produto inovador, que permite ao utilizador desfrutar de uma visualização sem precedentes na gama Samsung, sendo que as funções Samsung Smart TV são agora construídas em Tizen, contribuindo para um acesso facilitado aos conteúdos.

A utilização da tecnologia de nano-cristais, ambientalmente responsável, em conjunto com o mecanismo inteligente SUHD de renovação da qualidade da imagem, revela uma evolução consolidada no contraste, iluminação, reprodução de cor e detalhe, aponta o comunicado da marca enviado à imprensa.

Os semicondutores de nano-cristais das SUHD transmitem diversas cores de luz, consoante o seu tamanho, de forma a produzir tonalidades ainda mais puras. Esta tecnologia constrói uma ampla variedade de cores, traduzindo-se numa expressão cromática 64 vezes superior à das TVs convencionais Samsung.

Através do Quick Connect (ligação rápida), as Samsung Smart TVs reconhecem, automaticamente, os smartphones Samsung emparelhados via tecnologia BLE (Bluetooth Low Energy – Bluetooth de baixa energia).

Os consumidores terão a possibilidade de fazer stream (transmissão em directo) de filmes UHD (alta resolução) e programas de TV de distribuidores como, por exemplo, a Amazon, a Comcast, a DIRECTV e a M-GO.

Samsung-SUHD_Tizen

Adicionalmente, a Samsung desenvolveu um novo serviço de descarregar de filmes UHD (alta resolução), utilizando o já existente Video Pack UHD, em parceria com a M-GO, um serviço de TVOD premium resultante da colaboração entre a Technicolor e DreamWorks Animation. Este serviço de descarregamento utiliza o padrão SCSA (Secure Content Storage Association).


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *