TecheNet
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

Samsung revela inovações em tecnologia de ecrãs digitais na ISE 2015

Alfredo Beleza por Alfredo Beleza
12/02/2015
Em Hardware

A Samsung Electronics acaba de revelar as suas novas soluções de ecrãs profissionais e tecnologias na Integrated Systems Europe (ISE) 2015, a maior feira internacional de soluções de ecrãs B2B na Europa.

A Samsung vai apresentar soluções especificamente pensadas e otimizadas para uma variedade de ambientes e mercados verticais, entre os quais se incluem os cenários de retalho, de hotelaria e de ambientes empresariais. Sobre a égide de “Innovation to the Next Level” (“Inovação para o Próximo Nível”), a Samsung vai implementar a sua visão através de produtos inovadores em áreas como a comunicação digital em ambientes exteriores, video walls e sinalização LED para estimular tanto as empresas como os seus clientes.

“A Samsung está bem posicionada para dar continuidade ao bem-sucedido ano de 2014 nas áreas de ecrãs digitais e sinalética digital, oferecendo soluções inovadoras e identificando novas possibilidades para os nossos clientes e parceiros”, disse Sérgio Ferreira Diretor da área de negócio empresarial da Samsung Portugal. “Na edição deste ano da ISE damos vida à visão que temos do futuro. As nossas soluções de ecrãs — que englobam produtos de sinalética digital e video walls, assim como ecrãs LED e monitores curvos — são ainda mais inteligentes, ainda mais personalizáveis e diferenciados para facultarem novas oportunidades e contribuírem para potenciar o crescimento dos nossos clientes nos mercados de setores de retalho, hoteleiro, público e corporativo”.

A Samsung vai focar-se em soluções visionárias, integradas e envolventes. A gama da empresa conta com ecrãs de sinalética digital para ambientes em modelo parcialmente exteriores (semi-outdoor) ou para ambientes exteriores (OMD e OHD Series Samsung Smart Signage). Estas soluções foram concebidas pretendendo ajudar os empresários a disponibilizarem mensagens ainda mais claras e brilhantes – nas mais variadas condições – com ecrãs LED BLU energeticamente eficientes e claramente visíveis. Adicionalmente, a Samsung vai mostrar as suas novas e inovadoras tecnologias “Video Wall Factory Calibration” (Calibração de Fábrica da Video Wall) e tecnologia Samsung Color Expert, que melhoram a visibilidade dos video walls através de ajustes avançados de fábrica, hardware de última geração para reprodução de cor e uma excelente ferramenta de calibragem para uma impressionante qualidade de imagem e possibilidades de comunicação de mensagens com equipamentos de sinalização digital de larga escala Samsung Smart Signage.

Além destas inovadoras tecnologias, a marca vai ainda revelar a solução de sinalética LED com um píxel pitch de 1,1mm, que oferece 133 polegadas de resolução Wide Quad High Definition (WQHD) – 1,5 vezes mais pixéis que o Full HD – para garantir ao consumidor uma experiência de visualização apaixonante e cativante. O novo LED está disponível em várias dimensões e resoluções, para responder às necessidades dos clientes em ambientes de retalho, transportes e de radiodifusão.

Samsung led signage solution

A Samsung quer inspirar novas possibilidades e demonstrar a forma como está a levar a inovação para o próximo nível através destes produtos chave e da expansão de tecnologias.

Entre as restantes revelações da Samsung na ISE, destaque para:

  • Possibilidade dos visitantes testarem as soluções flexíveis e versáteis de Samsung Smart Signage com media players embutidos na implementação impactante e eficaz de mensagens de produto num sistema de fácil atualização e controlo.
  • Através de um espaço concebido como um ambiente drive-thru e QSR (Quick Service Restaurant), a empresa recorre a produtos de sinalização digital com ecrãs táteis (DB10E-T) e com suporte para alimentação pela Ethernet (Power-over-Ethernet: DB10E-PoE) e a outras soluções de ecrã Samsung Smart Signage para demonstrar conteúdos em tempo real de forma transparente e instantânea através de tecnologias MagicInfo S e HDBase-T.
  • Num espaço concebido para representação de um quarto de hotel, possibilidade dos visitantes testarem a inovadora solução de gestão de conteúdo e a nova Samsung LYNK™ com solução de gestão para hotéis (HMS) em novos ecrãs UHD. Através de um processo de 4 passos de upscaling UHD embutido, os TVs UHD da Samsung oferecem conteúdo FHD numa imagem semelhante a UHD, para facultarem aos clientes imagens detalhadas e com invejável qualidade.
  • Numa sala de conferências equipada com quadros interativos Samsung para apresentações, Magic IWB S2 e Magic IWB I2, e com ecrãs Samsung Smart Signage, a empresa dá a conhecer as capacidades de ainda mais fácil colaboração e ainda melhores apresentações.

A Samsung criou ainda um ambiente de trabalho ainda mais eficiente, onde os utilizadores podem tirar partido de multimédia ou de conteúdo de produção nos monitores curvos imersivos Samsung SE790C e SE650C ou nas soluções de melhoramento de imagem UE850 e SD850.

Monitor curvo da samsung

Os visitantes podem mesmo testar os monitores ergonómicos e amigos do ambiente SE650 e SE670. Além disso, é possível verificar as capacidades da tecnologia integral (all-in-one) e das soluções de segurança empresarial da Samsung, personificada nos monitores cloud TC241 e no novo NC241 branco.

Tags: B2BecrãsinovaçãoIntegrated Systems Europe 2015ISE 2015Samsungsinaléticasoluções
PartilhaTweetEnvia
Alfredo Beleza

Alfredo Beleza

É o fundador e director editorial do TecheNet. Com carreira internacional como CEO e director comercial e de marketing em empresas em Portugal, na Suíça e no Brasil, desenvolveu uma perspectiva aprofundada sobre a intersecção entre tecnologia, negócios e mercados globais. Com formação em Gestão, Administração e Marketing pela Webster University, na Suíça, fundou o TecheNet como um projecto editorial comprometido com o rigor e a imparcialidade da informação tecnológica em língua portuguesa.

Artigos relacionados

Qnap lança switches qsw-m2130 geridos pela web
Hardware

QNAP lança switches QSW-M2130 geridos pela web

13/06/2026
Hospitalidade 4. 0: porque ir de férias (des)conectado exige uma rede estável - artigo de opinião de moisés raimundo, b2b marketing manager tp-link portugal
Opinião

Hospitalidade 4.0: Porque ir de férias (des)conectado exige uma rede estável

27/05/2026
Rog crosshair 2006: a motherboard que celebra 20 anos de gaming com estilo retro
Hardware

ROG Crosshair 2006: a motherboard que celebra 20 anos de gaming com estilo retro

20/05/2026

Comentários

Últimas notícias

Calor extremo da RTX 5090 mancha motherboard em seis meses

Prime Day antecipado: Marshall Motif II ANC por menos de 126 euros

Europa aposta forte em baterias de ferro-ar que duram quatro dias

Acer lança novo headset gaming OHW201 por apenas 10 dólares

Prime Day 2026: poupa quase 500 euros no Roborock Saros 20

Falha no Android 17 estraga ecrãs dos Pixel e não há correção

Polymarket apanhada a pagar a criadores para promoverem falsas apostas

Bang & Olufsen lança Beosystem 3000c Dune Grey Edition

Prime Day 2026: o aclamado DJI Mini 4K nunca esteve tão barato (poupa 82 euros)

Tesla desgovernado invade casa e condutor culpa o sistema Autopilot

Google Messages: Já podes editar as respostas inteligentes antes de enviar

WhatsApp redesenha a secção About no Android com mais privacidade

Epic Games Store: A nova atualização promete fazer frente à Steam

Falha de hardware irresolúvel afeta vários iPhones e iPads antigos

Reino Unido exige transparência no ranking de pesquisa do Google

Lenovo ThinkPad P16s (2026): A nova besta de trabalho com ecrã OLED

Oppo Find N7 Wide: O próximo dobrável foca-se num ecrã sem vinco

Linux Foundation lança Appia Foundation para padronizar auditorias de IA

Hackathon policial identifica redes de exploração sexual em plataformas de subscrição

Prime Day antecipado: Soundcore Anker P30i por menos de 27 euros

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.