Fortinet lança novo programa de especialização em Segurança Wireless

Fortinet lança novo programa de especialização em Segurança Wireless

A Fortinet, empresa líder em soluções de cibersegurança de alto rendimento, acaba de lançar um novo programa de especialização de segurança em ambientes wireless, possibilitando agora que os seus parceiros Platinum, Gold e Silver se tornem certificados e especialistas reconhecidos neste novo ambiente.

O número e tipos de dispositivos sem fio conectados em rede e aplicativos móveis continuam a crescer exponencialmente, apresentando novas vulnerabilidades e aumentando a superfície de ataque. Neste contexto, com os utilizadores a quererem um Wi-Fi rápido e Seguro, é essencial criar um ecossistema de parceiros especializados para enfrentar estes novos desafios. Ao tornar-se num especialista FortiWireless os parceiros Fortinet alcançam assim um novo patamar de diferenciação na oferta aos seus clientes, reforçando a sua presença no mercado.

 

A Solução Secure Access
É uma peça essencial do Fortinet Security Fabric que consegue de uma forma inteligente proteger toda a rede: desde o endpoint à Cloud e em todo o seu caminho, fornecendo a segurança líder de indústria e assegurando o normal funcionamento dos processos de negócio dos clientes.

Fortinet lança novo programa de especialização em Segurança Wireless

O Secure Access oferece um leque de opções de desenvolvimento: Infraestrutura WLAN, FW integrado, e soluções Cloud.

Sónia Casaca, Unit Business Manager da Arrow
Sónia Casaca, Unit Business Manager da Arrow

A Fortinet oferece o acesso de segurança á rede mais extensivo da industria, independentemente da dimensão do negócio, da tipologia de rede, escolha de controlador ou gestão baseada em Cloud.

O Portfolio Fortinet Secure Access fornece o mesmo nível de segurança de classe empresarial em qualquer cenário, e com integração aos galardoados Fortigates para fornecer a proteção líder em cibersegurança.

De acordo com Sónia Casaca, Unit Business Manager da Arrow, distribuidor Fortinet, “acreditamos que com este novo programa de Canal iremos contribuir para o desenvolvimento da rede de parceiros especializados Fortinet e para uma oferta integrada e adaptada às necessidades atuais.”

Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *