Essential Phone Mobile

Essential Phone vai saltar directo para o Android 8.1 Oreo


Depois dos vários problemas com as actualizações para o Android 8.0 Oreo durante a fase beta para o Essential Phone, a fabricante decidiu agora revelar a alteração dos seus planos. Através de uma publicação no Twitter, a Essential revelou que irá saltar directamente para o Android 8.1 Oreo, deixando de lado a primeira actualização que tem estado em fase de testes.

— Sharp S3: Novo smartphone Android One lançado no Japão —

Gearbest NO.1 F6 Smartwatch lançado promotion
Ao que parece, durante a longa fase de testes, o feedback recebido por parte dos utilizadores estava longe de ser positivo. Foram reportados inúmeros problemas de funcionamento, tornando os smartphones extremamente instáveis. Este deverá ter sido o grande motivo para a decisão de cancelar o lançamento do Android 8.0 Oreo e começar desde já a trabalhar arduamente para lançar depois a versão 8.1 de forma muito mais estável.

Estas alterações de planos irão atrasar a chegada do Android Oreo ao Essential Phone pelo menos mais algumas semanas. Apesar disso, a fabricante garantiu já aos seus utilizadores que a versão beta do Android 8.1 Oreo irá ser disponibilizada em breve.

Não há dúvida que quase todas as notícias que têm surgido sobre o Essential Phone desde a sua apresentação não são muito favoráveis, uma vez que a start-up de Andy Rubin tem tido uns “primeiros passos” bastante atribulados. No entanto, de um ponto de vista prático, certamente que será muito melhor para os utilizadores que apenas seja lançada uma actualização 100% estável e funcional em vez de uma versão que lhes traga inúmeros bugs e problemas de funcionamento.

No comunicado oficial a Essential não se compromete com qualquer tipo de prazo específico, garantido apenas que a actualização irá chegar aos smartphones apenas quando estiver garantida a sua estabilidade, dizendo apenas que deverá levar mais algumas semanas.

fonte: @Essential
via: GizChina




Outros artigos que vais gostar:

Vivo Xplay7 poderá ter ecrã 4K e 10GB de RAM!

Nokia 7: Nova variante chegará em breve com Android Oreo

Huawei partilha expectativas sobre tendências tecnológicas para 2018


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.