WhatsApp Business Mobile

WhatsApp lança nova aplicação para empresas


O WhatsApp lançou agora uma nova aplicação independente destinada em especial a pequenas empresas, de forma a facilitar a comunicação com os seus clientes.

— Honor View 10 recebe actualização com Face Unlock —

Esta nova aplicação – WhatsApp Business – traz várias funcionalidades que irão permitir dar todo o destaque desejado às empresas, tal como perfil da companhia onde todos os detalhes irão ser de fácil acesso tal como contacto de email, descrição da empresa, endereço físico e website.

Ofertas do dia que não podes perder na Amazon!

[amazon box=”B017SYMAVW,B01N9SB5V6,B018V4ODMC” grid=”3″]

As empresas terão acesso a intuitivas ferramentas que irão ajudar ainda mais o seu segmento de comunicação e controlo estatístico. O sistema de mensagens inteligentes poderá ser configurado para enviar mensagens automaticamente em diversas situações, tal como chegada ao chat, respostas rápidas a perguntas pré configuradas e mensagens de ausência.  Através do acesso a dados estatísticos, as empresas irão conseguir manter fácil acesso a informações de quantas mensagens foram enviadas, quantas foram entregues e também quantas dessas mensagens foram lidas.

Para os utilizadores que têm tanto o seu número pessoal como de empresa no mesmo smartphone, não irá existir qualquer conflito uma vez que ambas as aplicações do WhatsApp podem ser utilizadas em simultâneo no mesmo dispositivo. Para além disso, a nova aplicação WhatsApp Business é também compatível com a versão Web.

WhatsApp Business

De forma a facilitar a identificação de empresas, para os que registarem a sua conta na aplicação Business com o seu número de telefone oficial o WhatsApp irá atribuir o popular crachá verde. Desta forma os utilizadores irão conseguir facilmente confirmar que estão realmente a comunicar com a empresa pretendida e evitar qualquer tipo de engano.

A aplicação WhatsApp Business pode ser já descarregada de forma gratuita para smartphones Android, não existindo ainda qualquer informação sobre a linha temporal de lançamento da aplicação para iOS. Actualmente está disponível na Indonésia, Itália, México, Reino Unido e Estados Unidos, sendo que o lançamento global deverá acontecer durante o princípio de Fevereiro.

fonte: WhatsAppBlog
via: The Verge




Outros artigos que vais gostar:

Samsung está a trabalhar em integrar câmara no ecrã!

Xiaomi Mi Max 3: Nova imagem confirma dupla câmara traseira

TCL de volta ao mercado com o TCL V760

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.