BLU Vivo XL3 e XL3 Plus apresentados com ecrã 18:9

BLU vivo xl3

A BLU apresentou ontem dois novos smartphones, o BLU Vivo XL3 e Vivo XL3 Plus. Estes dois novos smartphones chegam para reforçar a oferta da BLU no segmento de smartphones Android de gama média.

— Samsung Galaxy S9 Mini recebe certificação da TENAA —

Ainda que não tenha conseguido até à data alcançar a popularidade de outras fabricantes emergentes, a BLU tem vindo constantemente a lançar no mercado smartphones que conseguem na grande maioria das vezes apresentar uma boa relação preço/qualidade. Apresentando-se assim como uma excelente opção para os utilizadores que pretendem adquirir um smartphone que não seja fabricado pelas empresas mais populares.

O novo BLU Vivo XL3 apresenta um ecrã de 5,5″ polegadas com resolução HD+ e rácio 18:9, integrando-se assim na vasta lista de smartphones que entraram na grande tendência de 2018. A controlar o centro das operações está o processador de quatro núcleos MediaTek MT6737, apoiado por 3GB de memória RAM. Para armazenamento poderás contar com 32GB de memória interna, expansível através de cartão microSD.

No segmento fotográfico, terás à disposição uma única câmara traseira de 13 megapixels com flash LED e focagem automática com deteção de fase. Como câmara selfie o Vivo XL3 tem um sensor de 13 megapixels com flash LED integrado. Alimentado por uma bateria de 3000 mAh, o BLU Vivo XL3 têm o seu leitor de impressão digital posicionado no painel traseiro e chega de fábrica a correr o Android 8.0 Oreo.

BLU Vivo XL3

O BLU Vivo XL3 Plus por sua vez apresenta um ecrã ligeiramente maior com 6″ polegadas, resolução HD+ e também rácio 18:9. A controlar o centro das operações está o processador de quatro núcleos Qualcomm Snapdragon 425, apoiado por 3GB de memória RAM. Para armazenamento terá também 32GB de memória expansível.

No segmento fotográfico apresenta a mesma câmara de 13 megapixels no painel frontal, mas uma melhorada câmara de 16 megapixels dedicada às selfies. Alimentado também por uma bateria de 3000 mAh, o BLU Vivo XL3 Plus tem o leitor de impressão digital no painel traseiro e chega de fábrica com o já desactualizado Android 7.1.2 Nougat. Não se sabe bem o porque desta opção por parte da fabricante…

BLU Vivo XL3 Plus

Quanto aos seus preços de venda recomendados, o BLU Vivo XL3 está a ser comercializado por aproximadamente 153 euros, enquanto que o Vivo XL3 Plus irá custar-te cerca de 162 euros.

Ambos os smartphones apresentam algumas especificações interessantes, enquanto outras surgem de forma um pouco decepcionante. No entanto, considerando o seu baixo preço de mercado, poderão ser uma boa alternativa para muitos utilizadores.




via: PhoneDog

Outros artigos que vais gostar:

Honor 7X começa a receber o Android Oreo em Maio!

Google Lens agora consegue reconhecer raças de cães e gatos

LG G7 ThinQ será apresentado no dia 2 de Maio

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *