BLU Vivo XL3 e XL3 Plus apresentados com ecrã 18:9

BLU vivo xl3

A BLU apresentou ontem dois novos smartphones, o BLU Vivo XL3 e Vivo XL3 Plus. Estes dois novos smartphones chegam para reforçar a oferta da BLU no segmento de smartphones Android de gama média.

Publicidade
Loading...

— Samsung Galaxy S9 Mini recebe certificação da TENAA —

Ainda que não tenha conseguido até à data alcançar a popularidade de outras fabricantes emergentes, a BLU tem vindo constantemente a lançar no mercado smartphones que conseguem na grande maioria das vezes apresentar uma boa relação preço/qualidade. Apresentando-se assim como uma excelente opção para os utilizadores que pretendem adquirir um smartphone que não seja fabricado pelas empresas mais populares.

14A3wDmdm BLU, gama média, smartphone Android, Vivo XL3, XL3 Plus

O novo BLU Vivo XL3 apresenta um ecrã de 5,5″ polegadas com resolução HD+ e rácio 18:9, integrando-se assim na vasta lista de smartphones que entraram na grande tendência de 2018. A controlar o centro das operações está o processador de quatro núcleos MediaTek MT6737, apoiado por 3GB de memória RAM. Para armazenamento poderás contar com 32GB de memória interna, expansível através de cartão microSD.

No segmento fotográfico, terás à disposição uma única câmara traseira de 13 megapixels com flash LED e focagem automática com deteção de fase. Como câmara selfie o Vivo XL3 tem um sensor de 13 megapixels com flash LED integrado. Alimentado por uma bateria de 3000 mAh, o BLU Vivo XL3 têm o seu leitor de impressão digital posicionado no painel traseiro e chega de fábrica a correr o Android 8.0 Oreo.

BLU Vivo XL3

O BLU Vivo XL3 Plus por sua vez apresenta um ecrã ligeiramente maior com 6″ polegadas, resolução HD+ e também rácio 18:9. A controlar o centro das operações está o processador de quatro núcleos Qualcomm Snapdragon 425, apoiado por 3GB de memória RAM. Para armazenamento terá também 32GB de memória expansível.

No segmento fotográfico apresenta a mesma câmara de 13 megapixels no painel frontal, mas uma melhorada câmara de 16 megapixels dedicada às selfies. Alimentado também por uma bateria de 3000 mAh, o BLU Vivo XL3 Plus tem o leitor de impressão digital no painel traseiro e chega de fábrica com o já desactualizado Android 7.1.2 Nougat. Não se sabe bem o porque desta opção por parte da fabricante…

BLU Vivo XL3 Plus

Quanto aos seus preços de venda recomendados, o BLU Vivo XL3 está a ser comercializado por aproximadamente 153 euros, enquanto que o Vivo XL3 Plus irá custar-te cerca de 162 euros.

Ambos os smartphones apresentam algumas especificações interessantes, enquanto outras surgem de forma um pouco decepcionante. No entanto, considerando o seu baixo preço de mercado, poderão ser uma boa alternativa para muitos utilizadores.




via: PhoneDog

Outros artigos que vais gostar:

Honor 7X começa a receber o Android Oreo em Maio!

Google Lens agora consegue reconhecer raças de cães e gatos

LG G7 ThinQ será apresentado no dia 2 de Maio

Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.