As 5 maiores loucuras da Nokia

8800 gold

Publicidade
Loading...

A Nokia tem-nos habituado a lançamentos de celulares/telemóveis exclusivos e de grande luxo, com edições limitadas que por vezes não chegam aos dedos de uma mão. São ao preço do ouro, o que não é de estranhar porque é mesmo o ouro, ou diamantes, que lhe dão o toque de loucura.

São estas as maiores loucuras da fabricante japonesa:

Nokia 8800 Sirocco Gold Edition – produzido em ouro de 24 quilates e com um preço a rondar os 2.300 dólares

8800 gold 03 low

Nokia E71 Diamond – São os diamantes que fazem toda a diferença e um aumento do preço para 9.500 dólares

nokia-diamond-E71

Nokia N95 Diamond – A exclusividade vai aumentando e também o preço. N95 é de ouro sólido e tem a cobri-lo 658 diamantes e é capaz de valer o preço: 19.000 Dólares.

n95 diamond

Nokia 8800 Arte, com diamantes rosa – Dirigido a um público feminino, este telemóvel é fabricado em ouro branco de 18 quilates e coberto por 680 diamantes rosa. O preço é de “apenas”  134.000 dólares.

nokia8800artealoisson pink

Nokia 8800 Supreme – Este é o mais caro telemóvel que a Nokia já construiu. São 1225 pequenas pedras preciosas colocadas artesanalmente em conjunto com diamantes rosa de 12,5 quilates, tudo sobre um revestimento de platina com contraste sólido e oito parafusos do mesmo metal. Apenas foram fabricados 3 exemplares e cada um custou 160.000 dólares

nokia 8800 supreme limited edition

Artigo anteriorPróximo artigo
Jorge Montez
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Alfredo Beleza. Jornalista freelance, colaborou com conteúdos multimédia para alguns dos principais mídia portugueses. Foi redator, repórter e editor de jornais nacionais. É licenciado em Ciências da Comunicação.

12 Comentários

  1. Esses produtos são muito vendidos em Moscou, a cidade com a maior concentração de bilhionários do mundo.

  2. É realmente uma raridade Marcio, uma jóia dessas têm quantos anos de garantia? rsrsrs

  3. Esse Nokia 8800 do tamanho da minha mão, vale mais do que a minha casa! Porque os milionários são tão supérfluos ?

  4. As vezes penso….o porquê que tem pessoas que compram essas coisas….poderiam ajudar tanto os outros…

  5. Quem não gostaria de ser chamado de louco e poder comprar um brinquedo deste. Certo que gastar todos os valores comentados com um celular seria até um pecado com tantas pessoas precisando de ajuda pelo mundo.

  6. São celulares exclusivos assim como são os automóveis tipo Lamborghini e Bugatti por exemplo. Mas, a matéria tem um equivoco pois diz que a Nokia é fabricante Japonesa e sabemos que ela na verdade é de origem Finlandesa.

  7. Está certo que é loucura fabricar aparelhos desses, porém mais loucura ainda é comprar um desses

  8. Produtos exclusivos como estes tem mercado, as pessoas gostam de se sentir únicas e um brinquedinho desses, para aqueles que podem pagar por ele, é um sinal de status e exclusividade.

  9. Este é um mercado atraente para os milionarios, se querem ganhar dinheiro de verdade tem que investir em consumidores da classe media, alta , esses sim gostam de trocar seus celulares quando a novidade porai, vende com quantidade e qualidade.

  10. Ou melhor apenas ”$ 160.000,00”
    Será que os compradores colocam eles no bolso? Rsrs Porque se colocarem é melhor que os bandidos não saibam porque é assalto na certa!

    Bem, um desses é só para quem já tem a casa na praia, o apartamento de luxo, com a mansão dos sonhos e alguns carros importados… Ai sim quem sabe… Pode até pensar em comprar um desses, hehehe…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.