Apple vai dar 10 mil dólares para quem baixar o app de número 50 bilhões

App Store - 50 bilhões

A Apple está prestes a atingir mais uma marca recorde na App Store. E para comemorar, a empresa vai premiar a pessoa que baixar o aplicativo de número 50 bilhões na loja. O prêmio para o grande felizardo é, nada mais nada menos, que o um cartão presente no valor de US$10.000. Além disso a empresa da maçã também vai distribuir cartões presentes no valor de US$500 para as primeiras 50 pessoas que baixarem aplicativos e jogos logo após a marca ser atingida. A promoção é aberta a qualquer pessoa com uma conta na App Store, como idade superior a 13 anos e no limite de 25 downloads por dia. É claro que é preciso muita sorte para ser o grande vencedor desta promoção, mas não custa nada tentar.




A App Store é a maior loja do planeta com mais de 800.000 aplicativos. Há pouco mais de um ano a empresa da maçã comemorava o recorde de 25 bilhões de downloads. A mesma marca foi atingida pelo Google Play, que tem 700 mil apps, em setembro do ano passado. Ou seja a corrida é acirrada para ver quem consegue atingir a marca primeiro. Por enquanto quem está vencendo é a Apple, mas o Google está cada vez mais próximo, e em breve deve chegar ao mesmo número.

Quem quiser acompanhar a contagem regressiva para o aplicativo de 50 bilhões pode acessar o site da empresa americana. Enquanto escrevo essa matéria o contador está perto de atingir a marca de 49,300 milhões de aplicativos baixados e o número não pára de aumentar uma velocidade incrível. Ou seja, daqui a alguns dias um novo recorde será atingido e saberemos quem será o grande vencedor que levará o grande prêmio para casa.

Além disso a promoção também é boa para os desenvolvedores, pois o aplicativo de número 50 bilhões poderá se tornar muito popular do dia para noite e até deixar o responsável pelo aplicativo ou jogo milionário devido à grande publicidade em torno do ganhador.

E uma última informação: quem quiser concorrer ao prêmio sem baixar nenhum aplicativo pode acessar este endereço no site da Apple e preencher um formulário colocando seus dados pessoais.

Artigo anteriorPróximo artigo
Poeta, blogueiro por natureza, amante dos livros e dos gadgets. Adora gatos, cachorros e e desenvolver softwares. Fã do Linux. Contribuidor no Yahoo! e editor e fundador de vários blogs na internet como o Meu Gadget Blog, Site do Android e Vagas S/A , entre outros.

2 Comentários

  1. ” A App Store é a maior loja do planeta com mais de 800.000 aplicativos, e só perde para o Google Play, do Android. ”

    li até aqui, acabou-se o interesse no artigo.
    é como se o primeiro classificado tivesse alguém à frente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.