Microsoft vai lançar actualizações de segurança.

A Microsoft irá lançar um conjunto de actualizações tendo em vista a segurança dos seus produtos.Este lançamento deve-se ao facto de a empresa estar a lidar com uma série de deficiências que foram descobertas no seu software.




Tradicionalmente a empresa lança actualizações na segunda terça-feira do mês, mas são actualizações que dizem respeito aos seus produtos mais recentes e que tenham deficiências mínimas.

Desta vez, a empresa resolveu efectuar inúmeras actualizações e as aplicar desde o sistema operativo Windows 8 até ao antigo Windows XP, o que significa que existiam falhas e que eram totalmente desconhecidas.

Deste modo a Microsoft resolveu aplicar um pente fino e rever tudo o que está para trás do Windows 8.

A maioria destas actualizações vai colmatar lacunas no sistema operativo Windows, o browser Internet Explorer e o Office que por si só deixam os computadores disponíveis e totalmente vulneráveis para os piratas informáticos.

Enquanto as actualizações não saem, a empresa irá fazer a revisão tão esperada do Windows 8, que estará disponível no próximo mês.

A nova versão do Windows 8, pode contar com uma série de melhoramentos.

O melhoramento mais chamativo é sem sombra de dúvida o retorno do botão de ícone “Start”.

Artigo anteriorPróximo artigo
Susana Dias
é estudante do Mestrado em Engenharia Informática na Universidade de Coimbra e tem como áreas de interesse Programação e Tecnologias Web. Siga-a no Google +

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.