Vendas do Wii U no Japão aumentam depois do lançamento de Pikmin 3


O Wii U vem acumulando baixas vendas em todos os territórios onde o console foi lançado oficialmente e a grande culpa disso é a baixa frequência de lançamentos de qualidade que façam com que os jogadores se interessem em comprar o console.

Mas parece que pelo menos no Japão a situação está mudando, graças ao lançamento de Pikmin 3, as vendas do console receberam um aumento substancial que colocou o aparelho na segunda colocação do ranking de vendas, perdendo apenas para o Nintendo 3DS.

E por falar em Pikmin 3, o game já conseguiu vender metade de seu estoque no Japão, somando um total de mais de 102 mil unidades vendidas em apenas dois dias.

Agora é torcer para que o lançamento do jogo no resto do mundo ajude o console a se recuperar e se preparar para o final do ano que promete ser agitado no console da Nintendo.

Artigo anteriorPróximo artigo
Fabio Oliveira
é formado em Informática e Tecnologia da Informação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Com foco principal no mercado de games também tem grande interesse pela área de tecnologia. Siga-o no Google +

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.