Apresentação confirmada: Galaxy Gear a 4 de Setembro

Android Smartwatch Samsung





Já é costume a Samsung tentar esconder ao máximo os seus futuros lançamentos até às datas oficiais, mas desta vez com o Galaxy Gear a história foi diferente. A vice presidente da divisão de dispositivos móveis Lee Young-hee para além de confirmar o lançamento a 4 de Setembro, ainda adiantou alguns detalhes sobre o dispositivo.

Para além de confirmar o lançamento do Galaxy Gear  lado a lado com o tão esperado Galaxy Note 3 no dia 4 de Setembro, Young-hee veio acabar com uma especulação que já vem desde Julho, as primeiras edições do Galaxy Gear não irão vir equipadas com o tão esperado ecrã flexível, embora acrescente que a Samsung tem planos reais onde pretendem usar esta tecnologia num futuro próximo.

Não foi adiantado muito mais acerca deste novo smartwatch da Samsung, mas se pensarmos no abrandamento de vendas que a Samsung sofreu no mercado dos smartphones com as fortes entradas da HTC, LG e Sony, certamente vêm a entrada neste novo mercado como uma forte possibilidade de voltar a aumentar a sua quota de vendas.

Mais novidades sobre o tão falado Galaxy Gear só mesmo a dia 4 de Setembro em Berlim!

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.