Não dá para acreditar, mas é mesmo verdade, uma mulher de 21 anos, residente em Brisbane, Austrália queria comprar 2 iPhones, mas recebeu duas maçãs comestíveis no lugar dos referidos iPhones.
A burla começou quando a mulher colocou um anúncio na versão australiana do site Gumtree, a anunciar que queria comprar dois iPhones, o que levou a que a mesma recebesse uma chamada a dizer que tinham “duas maçãs” para venda.
O preço de US $1.500 foi devidamente acordado e a troca ocorreu na loja do McDonald, uma das lojas existentes nas proximidades, onde duas caixas novas de iPhone foram entregues em troca do dinheiro.
E, como você pode imaginar, ela negligenciou a verificação do conteúdo das duas caixas que continham as ditas maçãs.
Mas a história não fica por aqui. Apesar do prejuízo por parte desta mulher, existem comentários online que são tudo, menos simpática face á situação desta mulher, no qual dizem coisas tais como:
• “Eu não conheço ninguém que iria entregar mais de US $ 1500 até um estranho sem verificar o item.”
• “Além disso, você pode comprar um novo iPhone5 da marca por US $ 700. Portanto, se esta é uma história verdadeira, então me desculpe, mas ela mereceu! “
• “E ela foi à polícia? Sério, eu ficaria com vergonha de ir à polícia se eu tivesse sido tão estúpido. “
Pessoalmente tendo a concordar em alguns pontos, talvez a mulher devesse verificar de facto as embalagens antes de efectuar o pagamento, mas ao mesmo tempo sinto pena pela sua perda, afinal foi enganada!
E você o que acha?
Comentários