EA avisa que FIFA 14 é o mesmo jogo visto em FIFA 13 nas versões para PSVita, PS2, Wii e 3DS




Já é comum a frequência de lançamento anual de algumas franquias no mundo dos games principalmente no gênero esportivo.

Porém, eles sempre trazem novidades como melhorias técnicas, jogabilidade mais precisa, gráficos mais trabalhados e extras que compensam o investimento em uma nova edição do jogo.

Mas parece que a EA decidiu deixar isso de lado na próxima edição da série FIFA para alguns consoles de mesa e portáteis.

A empresa revelou que as versões de FIFA 14 presentes no Nintendo Wii, Nintendo 3DS, Playstation 2 e Playstation Vita serão as mesmas vistas em FIFA 13 apenas com atualizações de uniformes e times, os modos de jogo e a jogabilidade permanecem inalterados.

Para avisar sobre essa característica, os jogos receberão o subtítulo “Legacy Edition” ao contrário das versões para os outros consoles que terão grandes melhorias implementadas.

Não é a primeira vez que isso acontece, a edição 12 também sofreu desse mesmo problema. Tal decisão se deve principalmente ao fato desses consoles não serem mais o principal foco da empresa ou estarem em gerações passadas como o caso do Wii e PS2.

Artigo anteriorPróximo artigo
Fabio Oliveira
é formado em Informática e Tecnologia da Informação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Com foco principal no mercado de games também tem grande interesse pela área de tecnologia. Siga-o no Google +

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.