Lançamento de Beyond: Two Souls no Brasil é marcado por erro da Sony e aparece sem dublagem





Já virou habitual os jogos exclusivos da Sony para o Playstation 3 receberam dublagem (dobragem) em português do Brasil como por exemplo, o recente The Last of Us.

O último anunciado para receber tal adicional foi o aguardado Beyond: Two Souls, mas parece que um problema de fabricação retirou o idioma das cópias e deixou apenas inglês e francês como opções.

Ontem as primeiras cópias foram entregues e ao perceber tal erro, diversos jogadores postaram suas reclamações em redes sociais e diretamente aos representantes da Sony no Brasil.

A empresa então já admitiu seu erro e soltou uma nota à imprensa sobre o problema e declarou:

“A Sony Brasil tem conhecimento que consumidores que compraram o jogo “Beyond Two Souls” não encontraram a opção para jogar em Português. Você pode continuar aproveitando o seu jogo em Inglês enquanto nós trabalhamos para providenciar uma solução o mais breve possível para que todos possam ter seus jogos localizados e aproveitar a melhor experiência com este último lançamento para PlayStation 3. No caso de outros esclarecimentos, o número de atendimento ao cliente é 4003 9507 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 888 9507 para outras localidades”.

Ainda está em aberto a solução que a empresa trará para os jogadores, provavelmente será liberada uma atualização pela PSN para que seja baixada e instalada no console, já que recolher as cópias erradas parece uma solução inviável.

Artigo anteriorPróximo artigo
Fabio Oliveira
é formado em Informática e Tecnologia da Informação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Com foco principal no mercado de games também tem grande interesse pela área de tecnologia. Siga-o no Google +

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.