Apple prepara iPhones com telas curvas para 2014

iPhone-curved





A  Apple estará a desenvolver dois novos modelos do iPhone com telas curvas e sensores melhorados. A notícia foi avançada pela Bloomberg, citando uma fonte não identificada.

Os rumores  já indicavam que a Apple estaria a trabalhar no novo design do iPhone, com tela/ecrã de maior dimensão. Ao que parece esses rumores começam a ganhar cada vez mais credibilidade.

Os novos modelos poderão ser lançados a partir do 3º trimestre de 2014 e, além da maior dimensão, irão apresentar telas (ecrãs) curvas de 4,7 a 5,5 polegadas. Os novos terminais serão os maiores  iPhones de sempre e aproximam-se do Samsumg Galaxy Note 3 lançado em setembro.

A grande novidade (caso se confirme) será a inclusão da curvatura da tela. Vale lembrar o Samsung e a LG, com o Galaxy Round e o G Flex, foram as primeiras empresas a lançar smartphones com esse tipo de display.

iphone-curved-amoledOs dois novos terminais da Apple ainda estão em desenvolvimento e, além das telas curvas, deverão incluir melhores sensores, com maior capacidade de detecção (ou deteção) de diferentes níveis de pressão.

Com o lançamento previsto para o 3º trimestre de 2014, ainda temos muito que esperar, mas será que desta vez a Apple conseguirá surpreender?

 

Fonte do artigo: Bloomberg

A imagem de destaque não é uma representação real, é um conceito desenvolvido por  Nickolay Lamm e Matteo Gianni, do MyVoucherCodes

Artigo anteriorPróximo artigo
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.