Galaxy Gear recebe atualização que permite ao aparelho mostrar notificações de qualquer app




A Samsung vem trabalhando duro para alavancar a popularidade do Galaxy Gear, aumentando a compatibilidade do dispositivo com outros smartphones da empresa e implementando mudanças no software do produto para lhe agregar novas funcionalidades.

Desta vez a melhoria ficou por conta de uma atualização que permite ao Galaxy Gear receber o mostrar notificações de qualquer aplicativo instalado em seu smartphone, ou seja, aplicativos de terceiros também poderão enviar informações para o produto. Anteriormente as notificações eram restritas a alguns apps prioritários da Samsung, como o de chamadas e o de mensagens.

A novidade permitirá um uso bem mais interessante do smartwatch da empresa sul-coreana, pois fará com que o usuário não precise mais consultar seu smartphone para verificar determinadas notificações. A atualização está sendo implementada de forma gradual, tendo chegado primeiramente para os aparelhos vendidos nos Estados Unidos.

Via Engadget

Artigo anteriorPróximo artigo
Flávio Prado
é formado em Direito pela Universidade do Leste de Minas Gerais, e é um entusiasta de tecnologia, fundador e colunista dos sites Tech4Fan.com e SamsungDiscovery.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.