TecheNet
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

Novos Marantz Melody Series: elegância lifestyle para a era digital

Alfredo Beleza por Alfredo Beleza
07/11/2013 - Atualizado a 20/10/2020
Em Imagem & som





O apetite pelo áudio digital não significa o desinteresse pela reprodução de música de qualidade – nem a necessidade de equipamentos caros, complexos e… inestéticos.

Os novos Marantz Melody Series juntam todas estas características num só equipamento: compactos e com um design extremamente elegante; fáceis de instalar, configurar e usar; e capazes de lidarem com uma gama alargada de ficheiros digitais, suportes e formatos

Marantz M-CR610

Desde o momento em que vemos pela primeira vez o novo Melody Media M-CR610 que sabemos que estamos perante a derradeira encarnação de puro refinamento. Com um acabamento imaculado e painéis laterais curvados de forma orgânica, este é um equipamento que imediatamente projeta uma sensação de elegância.

Marantz m-cr610

Uma olhar mais atento revela que a construção em três painéis é semelhante aos equipamentos Premium da Marantz – sendo que a parte central pode ser encomendada em preto ou prateado. E porque o M-CR610 possui um acabamento exclusivo em duas camadas, transmite uma sensação de unidade que oferece total confiança.

O Melody Media não é apenas esteticamente soberbo – é também um excelente performer, capaz de reproduzir música a partir de CD Áudio, rádio FM, ficheiros em rede local e serviços de áudio através da Internet.

As capacidades de streaming deste novo Marantz tornam-no no companheiro perfeito para a música digital. Com a ligação Wi-Fi, entrada digital ótica e duas entradas analógicas, a sua capacidade de reprodução abre-se a um número quase ilimitado de fontes, incluindo ficheiros armazenados em unidades de disco e/ou computadores na sua rede doméstica, estações de rádio via Internet (com suporte para vTuner) bem como suporte direto para os populares serviços Spotify e Pandora.

Esta é também um equipamento com certificação “Made for iPhone/iPod” que suporta dispositivos Apple através de ligações sem fios (Apple AirPlay) bem como ligação física direta através de uma porta USB. O equipamento pode também ser controlado à distância através de uma app gratuita para iOS ou Android.

O suporte para ficheiros digitais inclui ALAC (Apple Lossless Audio Codec), WAV com resoluções até 192kHz/24bit, FLAC HD e reprodução “gapless” (sem pausas entre ficheiros, especialmente útil para álbuns de concertos ao vivo).

E no entanto, apesar do seu formato compacto, o Marantz M-CR610 inclui um potente amplificador Classe D de 2×60 watts RMS, com suporte para subwoofer e dois pares de colunas, capaz de encher de som até salas de grandes dimensões.

Já disponível em Portugal, através da Infinite Connections, o Marantz M-CR610 tem um preço de €749 (sem colunas).

Marantz M-CR510

Para quem já dispensou a música em formato físico, o Marantz Melody Stream (M-CR510) oferece praticamente todas as funcionalidades do seu irmão M-CR610 omitindo no entanto o leitor de CD.

Marantz m-cr510

Com o mesmo desenho elegante mas exibindo um perfil mais baixo, o Marantz M-CR510 é ideal para quem nunca chegou a investir em CDs de áudio e está 100% convertido ao mundo dos ficheiros digitais.

Nele encontramos as mesmas funcionalidades para reprodução de ficheiros digitais, acesso à Internet, ligação a redes sem fios, suporte Apple AirPlay, etc. bem como o mesmo amplificador Classe D de 2×60 watts RMS com suporte para um par de colunas e subwoofer.

A omissão do leitor de CD é acompanhada de uma redução no preço: o Marantz M-CR510, distribuído em Portugal pela Infinite Connections, custa apenas €599 (sem colunas).

 

Tags: áudio digitaldigitalMarantz M-CR510Marantz M-CR610Marantz Melody Seriesmúsica
Partilha
Tweet
Envia
Alfredo Beleza

Alfredo Beleza

É o fundador e director editorial do TecheNet. Com carreira internacional como CEO e director comercial e de marketing em empresas em Portugal, na Suíça e no Brasil, desenvolveu uma perspectiva aprofundada sobre a intersecção entre tecnologia, negócios e mercados globais. Com formação em Gestão, Administração e Marketing pela Webster University, na Suíça, criou o TecheNet como um projecto editorial comprometido com o rigor e a imparcialidade da informação tecnológica em língua portuguesa.

Artigos relacionados

Coluna sony ult field 1 (2)

Sony ULT FIELD 1 ganha nova cor Azul Esfumado e mantém graves potentes num formato compacto

04/11/2026
Série xiaomi tv a pro e

Série Xiaomi TV A Pro e chega ao site global com 9 modelos

02/11/2026
Auscultadores playstation pulse chegam a portugal por 99,99 euros

Auscultadores PlayStation Pulse chegam a Portugal por 99,99 euros

01/11/2026
Gxtrust zirox ii chegam a portugal por menos de 40 euros

GXTrust Zirox II chegam a Portugal por menos de 40 euros

19/10/2026

Últimas notícias

Portugal prepara novas regras para centros de dados

Xiaomi lança escova de dentes inteligente com ecrã a cores e 190 dias de bateria

Huawei FreeBuds SE 5 Max chegam com autonomia impressionante de 80 horas

GTA 6 já tem data para pré-download e vai precisar de até 212 GB de espaço

iPhone 18 poderá ter uma bateria maior, mas também um preço mais elevado

Apareceu o símbolo H+ no teu Samsung? Descobre o que significa

Sony pode estar a abandonar o PlayStation VR2 após retirada das lojas oficiais

Realme 17T aparece em imagens reais e revela novo design antes do lançamento

Thief Remastered vai receber uma expansão inédita quase 30 anos depois do original

Resultados da Apple superam previsões dos analistas

Casa Branca oculta regras de avaliação de modelos de IA

Série OPPO Find X10 já está à venda em Portugal desde 1.499,99 euros

Novo ciberataque a supermercados atinge Portugal e Europa

HyperOS 4 já tem calendário global: veja as datas

One UI 9: utilizadores Galaxy relatam falhas no Android Auto

Novembro junta GTA VI, Zelda e um novo Warcraft

Binance regista saídas líquidas de 3,64 mil milhões após reabertura

SMS invisível pode cortar chamadas e bloquear smartphones Android

Supermercados europeus voltam a sofrer ataques aos sistemas de refrigeração

Apple remove 19 apps com deepfakes sexuais ocultos

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.