Hacker alega ter desbloqueado o Playstation 4





Um hacker conhecido apenas por Reckz0r, alegou que conseguiu desbloquear o mais novo console da Sony para rodar softwares não autorizados, os famosos “piratas”.

De acordo com Reckz0r, o desbloqueio seria uma espécie de jailbreak, que remove as limitações do sistema e permite rodar softwares piratas.

Apesar da declaração, o hacker liberou um tutotial (que declarou não ser de autoria dele) onde ensina a fazer o procedimento, porém o mesmo está desabilitado no momento.

Alguns usuários que conseguiram seguir o tutorial revelaram que conseguiram desbloquear o Playstation 4 mas como ainda não há jogos pirateados, não há como testar o desbloqueio.

Reckz0r é conhecido na internet por liberar invasões e vazamentos, até mesmo na PSN e Xbox Live, que nunca aconteceram, então não se sabe ainda se as informações liberadas são mesmo verdadeiras. Se forem, a Sony terá que lidar com o problema e impedir o destravamento do console.

Artigo anteriorPróximo artigo
Fabio Oliveira
é formado em Informática e Tecnologia da Informação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Com foco principal no mercado de games também tem grande interesse pela área de tecnologia. Siga-o no Google +

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.