Investidores processam EA por causa de bugs em Battlefield 4




As batalhas acirradas de Battlefield 4 parecem que estão deixando o mundo dos games e se transportando ao mundo real em forma de uma batalha judicial.

Alguns investidores adquiriram ações da EA Games com a promessa de lucro quando Battlefield 4 chegasse às lojas e fosse um sucesso de vendas, o que geraria valorização nas ações da companhia. Porém, parece que os inúmeros bugs que o game vem apresentando estão gerando um desinteresse por parte dos compradores em adquirir o game.

Os diversos problemas na jogabilidade, seguido pelos inúmeros patches de correção liberados, estariam desanimando novos gamers a entrarem nas batalhas da quarta versão da aclamada série da EA. Isso estaria gerando uma queda nas vendas que consequentemente se reflete em queda nas ações.

Os investidores insatisfeitos estariam entrando com uma ação coletiva contra a empresa, apoiados na justificativa de uma falsa promessa de potencial financeiro após o lançamento do jogo.

O site Polygon, entrou em contato com a EA e a empresa declarou que se defenderá agressivamente das acusações e mostrará que os argumentos dados não possuem fundamento.

Artigo anteriorPróximo artigo
Fabio Oliveira
é formado em Informática e Tecnologia da Informação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Com foco principal no mercado de games também tem grande interesse pela área de tecnologia. Siga-o no Google +

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.