Microsoft comemora a marca de dois milhões de Xbox One vendidos no mundo

A Microsoft revelou nessa última quarta-feira (11/12), que o Xbox One depois de dezoito dias no mercado, atingiu a marca de dois milhões de unidades vendidas contabilizando todos os países em que foi lançado.

A média diária de venda soma um total de 111 mil unidades, que de acordo com a Microsoft, é um recorde entre todos os consoles lançados pela empresa.

Yusuf Mehdi, vice-presidente de entretenimento interativo da Microsoft, agradeceu através do site Xbox Wire, a boa aceitação dos fãs e revelou que a empresa se sente lisonjeada e surpresa com o retorno dos usuários do Xbox One. Ainda de acordo com Mehdi, a procura ainda está se mantendo muito alta e os estoques estão se esgotando rapidamente nos lojistas parceiros.

O Xbox One foi lançado oficialmente no dia 22 de novembro em 13 países que contam com Reino Unido, EUA, Alemanha e Brasil.

Artigo anteriorPróximo artigo
Fabio Oliveira
é formado em Informática e Tecnologia da Informação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Com foco principal no mercado de games também tem grande interesse pela área de tecnologia. Siga-o no Google +

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.