Nokia Asha 503 um smartphone com preço acessível chega a Portugal

nokia-asha-503

O novo Nokia Asha 503 já está disponível no mercado nacional, com um PVP recomendado de venda livre de 114,90 euros.

Este novo elemento da família Asha vem juntar-se ao existente e popular Nokia Asha 501, alargando as fronteiras da inovação no campo dos smartphones acessíveis.

O novo Nokia Asha 503 apresenta um design mais cristalino, com uma tampa formada pela fusão entre uma superfície transparente e a cor vívida da caixa do equipamento, tornando-o mais elegante e durável.

Os novos dispositivos da plataforma Asha ostentam uma interface de utilizador melhorada, que torna mais fácil e rápida a partilha de imagens nas redes sociais, bastando um simples “swipe” para abrir a câmara e um toque para publicar um post.

O ecrã Fastlane funciona como um segundo ecrã inicial, garantindo o rápido acesso às aplicações mais utilizadas e às redes sociais favoritas.

asha-503

E porque o messaging é um serviço essencial para muitas pessoas, o WhatsApp e o Nimbuzz estão disponíveis para o Asha 503 e Asha 501.

O recém-chegado Nokia Asha 503 integra conectividade 3.5G, inclui um ecrã de 3’’, uma câmara de 5MP com flash LED e Corning Gorilla Glass 2.

Artigo anteriorPróximo artigo
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.