Fable receberá pacote especial e edição de aniversário




Assim como a Microsoft fez com a primeira versão do seu clássico Halo, lançado em 2001 para o Xbox original, a franquia de RPG Fable receberá um tratamento todo especial em fevereiro para comemorar os dez anos da saga.

Fable é uma franquia de RPG que mistura elementos de ação e trouxe a história de um órfão que desejava ser um herói, uma premissa simples que culminava em decisões morais que impactavam em toda a vida do protagonista.

Decidindo por praticar boas ou más ações, as escolhas influenciavam diretamente não só o comportamento mas também a aparência do herói. O personagem poderia ter um visual assustador ou de alguém disposto a ajudar o próximo, um verdadeiro herói.

Fable Anniversary será uma remasterização em alta definição da primeira edição da série, que será lançado em março para o Xbox 360. A Lionhead e a Microsoft criaram um pacote especial para os fãs que traz além dos belíssimos gráficos, as famosas conquistas (achievements), integração com o Xbox SmartGlass (o aplicativo que estende a jogabilidade a dispositivos móveis) e o DLC The Lost Chapters.

fable-trilogy-xbox360

No mesmo mês, após o lançamento de Anniversary, chega às lojas “Fable Trilogy”. Esse segundo pacote conterá, além da edição Anniversary, Fable 2 e 3 e o DLC The Lost Chapters.

O pacote também será vendido digitalmente e os três games poderão ser adquiridos separados mas no fim, o valor do pacote acaba ficando mais em conta.

Fable Anniversary será lançado no dia 4 de fevereiro, seguido de Fable Trilogy que chega no dia 7 do mesmo mês, exclusivamente ao Xbox 360.

Artigo anteriorPróximo artigo
Fabio Oliveira
é formado em Informática e Tecnologia da Informação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Com foco principal no mercado de games também tem grande interesse pela área de tecnologia. Siga-o no Google +

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.