Whoscall vai salvá-lo daquelas chamadas indesejadas

Whoscall Line Android

Line é um serviço de mensagens instantâneas extremamente reconhecido a nível mundial com mais de 300 milhões de utilizadores registados, e hoje lançou a sua nova aplicação Whoscall para smartphones.

A aplicação está já disponível para o sistema Android, irá chegar muito em breve também para iOS, e vai ajudar os utilizadores a identificarem números desconhecidos de forma a evitar chamadas indesejadas.

O serviço é na sua essência uma nova versão do Gogolook, um projecto de Taiwan que foi adquirido no mês passado pela Line.

Whoscall conta com uma base de dados com mais de 600 milhões de números telefónicos a nível mundial, reunidos através de listas telefónicas, buscas de internet e bases de dados públicas. Através desta gigante base de dados a aplicação irá ajudar os utilizadores a decidir se pretendem atender a chamada, ignorá-la ou até mesmo bloquear definitivamente determinado número.

Whoscall Line Android

Compatível com dispositivos que corram uma versão Android 2.2 ou superior, Whoscall está já disponível na Google Play Store para download gratuito. Embora existam planos para o seu lançamento na plataforma iOS, ainda não existem quaisquer datas previstas.

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.