Xiaomi quer lançar smartphone com preço limite de $50

xiaomi

Com o mercado dos smartphones topo de gama a ficar cada vez mais saturado, as fabricantes começam cada vez mais a dar mais atenção ao mercado de dispositivos de baixa gama, que acabou por ser esquecido várias vezes.

Depois de a Asus ter lançado uma linha de smartphones a baixo dos $100, será que é possível baixar ainda mais o preço de um smartphone “aceitável”?

A fabricante chinesa – Xiaomi – planeia fazer isso mesmo, criar um novo smartphone de baixa gama que consiga manter uma experiência de utilização razoável e se revele ser um bom dispositivo de entrada no mundo dos smartphones, por apenas 50 dólares.

A verdade é que não deveremos ver este smartphone nas lojas dos grandes mercados internacionais, contudo, será certamente interessante ver o que a Xiaomi tem para oferecer, pois já se estabilizou como uma marca que produz excelentes smartphones topo de gama a preços de fazer cair o queixo.

Mas, tal como já se tornou costume, esta notícia fica ainda integrada na área dos rumores apesar de a probabilidade de a Xiaomi surpreender tudo e todos ser bastante grande.

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.