Comunidade académica debate Tecnologia e Inovação com o tecido empresarial

2ª Edição do Vodafone Technology Watch
2ª Edição do Vodafone Technology Watch
2ª Edição do Vodafone Technology Watch




No próximo dia 12 de fevereiro, a Tecnologia vai estar em debate na 2.ª edição do Vodafone Technology Watch – um evento pioneiro em Portugal que promove a troca de ideias e experiências entre a comunidade académica e o tecido empresarial.

Sob o tema ’A Revolução do Vídeo‘, e com a moderação de Lourenço Medeiros, este evento vai ter lugar no Auditório do Edifício Sede da Vodafone Portugal, no Parque das Nações, às 9h30. Alguns dos principais docentes universitários das áreas da Tecnologia vão discutir, durante um dia, os temas essenciais que refletem as novas tendências com alguns parceiros e especialistas da Vodafone.

A 1ª edição, realizada em janeiro de 2013, contou com a participação de cerca de 100 pessoas e reuniu alguns dos principais docentes universitários das áreas da Tecnologia, em conjunto com alunos de diversas universidades e alguns especialistas e parceiros da Vodafone, que foram convidados a partilhar as novas tendências da Tecnologia e a forma como estas poderão moldar o futuro.

Nesta segunda edição, o Vodafone Technology Watch conta novamente com o apoio e participação do ISCTE, Instituto Superior Técnico, Universidade de Aveiro, Universidade de Coimbra, Universidade do Minho, Universidade Nova de Lisboa e Universidade do Porto.

Quem pretender participar neste debate inovador, no qual se trocarão ideias sobre o poder da Tecnologia para mudar atitudes, vidas e até mesmo o mundo, pode inscrever-se em http://vodafone.serversproduction.com/app/vodafone-technology-watch/ ou no link disponível na página de LinkedIn da Vodafone em www.linkedin.com/company/vodafone-portugal.

Artigo anteriorPróximo artigo
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.