HTC ataca novo Galaxy S5 logo após o anuncio do Galaxy S5

HTC ataca Galaxy S5

HTC ataca Galaxy S5

Após terminada a apresentação oficial do novo Samsung Galaxy S5 a HTC decidiu realizar quase de imediato uma pequena “brincadeira” que ataca o novo topo de gama da Samsung, chamando as atenções para o evento que irá ser realizado pela HTC no dia 25 de Março.

A mensagem não poderia ser mais claro do que é, sugerindo que os utilizadores irão sentir remorsos por adquirirem um Galaxy S5 quando o novo HTC One for oficialmente revelado no dia 25 de Março. Pouco tempo depois da imagem ser publicada na conta oficial da HTC no Twitter a Samsung revelou que o novo S5 apenas será lançado no mercado em Abril.

Ainda assim, é possível que alguns utilizadores fiquem pelo menos com alguns remorsos de pré-reservas que possam fazer até ao dia da apresentação do novo topo de gama da HTC, isto é, se o novo One se revelar tão bom como a HTC faz acreditar.

Será que vai ser este ano que a HTC consegue fazer tremer a sólida liderança dos dispositivos Galaxy S da Samsung?

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.