HTC vai produzir tablet Nexus topo de gama

HTC U12

Até ao momento a HTC nunca conseguiu apostar com sucesso no mercado dos tablets, tendo produzido muito poucos modelos que nunca tiveram grande impacto no mercado, levando a que a HTC se retira-se por completo deste mercado cada vez mais competitivo. Notícias surgem agora dizendo que a HTC poderá voltar a este mercado, voltando a integrar mais uma vez o programa Nexus.

De acordo com o jornal Commercial Times, a HTC conseguiu garantir a produção de um tablet Nexus topo de gama. Não existem quaisquer informações sobre o tipo de Nexus que a HTC irá produzir, não se sabendo se será o próximo Nexus 7, Nexus 10, ou se irá criar um modelo totalmente novo.

Não houve ainda qualquer anuncio oficial sobre este assunto, mas certamente que um novo tablet Nexus com especificações topo de gama e a construção premium utilizada pela HTC seria uma verdadeira bomba no mercado dos tablets.

HTC tablet Nexus

A HTC não será de todo estranha ao programa Nexus da Google, uma vez que foi a produtora do primeiro smartphone Nexus de toda esta linha de sucesso da Google.

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.