TecheNet
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

Clientes reconhecem WD como a melhor parceira de negócios

Alfredo Beleza por Alfredo Beleza
10/03/2014
Em Notícias

Clientes reconhecem wd como a melhor parceira de negócios




A WD  anunciou que centenas de distribuidores, retalhistas e lojas online da Europa, Médio Oriente e África reconheceram a empresa como a melhor companhia de discos rígidos com a qual formar parcerias no último ano.

Na região EMEA, empresas de canal selecionaram a WD como a Vendedora de Armazenamento do Ano. O prémio foi atribuído à marca nos EMEA Channel Academy: 2014 Awards em associação com o evento DISTREE EMEA.

Mais de 300 distribuidores, retalhistas e lojas online líderes da região EMEA votaram no seu vendedor preferido em cada categoria, avaliando as marcas numa série de fatores. A WD assegurou 46% dos votos atribuídos por parceiros de canal, contra quatros outros fabricantes que dividiram os restantes votos.

“Organizações de canal em todo o mundo foram claras na confiança que depositam na WD para investir nos seus negócios; para oferecer um portfolio diferenciado de produtos que podem vender com lucro de forma eficiente; e para usar tecnologias premiadas e de alta qualidade,” disse a propósito Matt Rutledge, Vice-Presidente Sénior de Storage Technologies na WD. “A confiança é recíproca. Os nossos clientes de canal e parceiros são críticos para a força do nosso negócio, para o marketing da nossa marca e para as tecnologias e produtos que oferecemos ao consumidor final.”
Os investimentos no canal da WD começam com ouvir os consumidores. Esta parceira permitiu à WD identificar oportunidades de mercado criadas por aplicações de armazenamento novas ou em crescimento e famílias de design de produto que solucionam desafios técnicos únicos a cada aplicação. Oferecemos a revendedores e integradores o poder da escolha com nomes de produtos WD com códigos de cores que correspondem a cada solução. Os WD Green® foram desenvolvidos para cenários onde imperam os baixos consumos energéticos. Mais tarde, os discos WD Black® foram concebidos para armazenamento de alto desempenho, os WD Red® para armazenamento em rede e os recentemente anunciados WD Purple™ para a indústria da videovigilância. A WD oferece ainda as peças fundamentais para aplicações de centros de dados com o WD Xe® para aplicações de alto desempenho, o WD Re™ para ambientes de alta disponibilidade e WD Se™ para arquiteturas tipo scale-out.

A empresa personaliza o seu apoio ao cliente aos negócios de canal e oferece uma variedade de benefícios com o seu programa de parceiros myWD para os ajudar a prosperar. O myWD™ é um programa de prémios baseado em pontos que oferece ferramentas de marketing, preparação, avaliação de produtos e promoções especiais.

Tags: discos rígidosWD
Partilha
Tweet
Envia
Alfredo Beleza

Alfredo Beleza

É o fundador e director editorial do TecheNet. Com carreira internacional como CEO e director comercial e de marketing em empresas em Portugal, na Suíça e no Brasil, desenvolveu uma perspectiva aprofundada sobre a intersecção entre tecnologia, negócios e mercados globais. Com formação em Gestão, Administração e Marketing pela Webster University, na Suíça, criou o TecheNet como um projecto editorial comprometido com o rigor e a imparcialidade da informação tecnológica em língua portuguesa.

Artigos relacionados

Sets lego hello kitty and friends chegam em 2027

Sets LEGO Hello Kitty and Friends chegam em 2027

06/10/2026
Lego natal

LEGO prepara outubro com Wallace & Gromit, Pokémon e Natal

25/09/2026
Google oferece 100 mil bolsas de formação digital e em ia

Google oferece 100 mil bolsas de formação digital e em IA

24/09/2026
Projeto português trovador disputa prémio internacional

Projeto português Trovador disputa prémio internacional

14/09/2026

Últimas notícias

Smartphone comprometido? 7 sinais que deve verificar

Máquina de lavar compacta de 7 kg da Xiaomi custa 379,99 €

Intel destaca o preço dos modelos de IA chineses como trunfo

FMI destaca papel da IA no crescimento da economia mundial

Apple prepara casa inteligente com novo hub, homeOS e HomePod Mini

NVIDIA negoceia possível aquisição da Reflection AI

Huawei diz depender cada vez menos de tecnologia dos EUA

7 definições do Android para verificar num smartphone novo

Garmin MARQ ainda justifica o preço face ao fēnix 9?

The Lancet alerta para risco de extinção associado à IA

Anthropic corta acesso à Internet nos testes internos de IA

Satya Nadella pede “travão de emergência” para IA avançada

Nuvacore procura avaliação de 2,5 mil milhões sem produto

Só 3,6% dos modelos chineses de IA revelam resultados

Comissão Europeia avalia respostas de mais de 30 empresas de IA

Meta proibiu anúncios do TikTok em sete países

Remessas de PCs caem 20% e contrariam tendência sazonal

Drones atingem dois centros de dados da Yandex na Rússia

ASUS abre pré-encomendas dos ProArt com NVIDIA RTX Spark

HyperOS 4 reforça ligação entre telemóveis Xiaomi e iPhone

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.