Garmin Ibéria oferece suporte técnico via Twitter

Twitter-Assistencia-tecnica





A Garmin  anuncia o seu novo perfil de Twitter centrado exclusivamente para atendimento ao cliente e suporte técnico: @GarminIberiaSAT. Este é mais um passo da empresa em direção a um serviço de pós venda mais completo e com foco atencional 100% no cliente.

Através de um novo perfil especialmente criado para o efeito – @GarminIberiaSAT – (adicionado à conta já existente da Garmin em Portugal), a Garmin Ibéria disponibiliza a partir de 3 de março assistência técnica e serviços de apoio ao cliente, como respostas a questões técnicas sobre produtos e serviços da empresa adquiridos pelos consumidores. Este serviço de apoio será exponencialmente mais célere e personalizado, na medida em que a resposta será dada em tempo real, ou muito próximo, guiando o utilizador pelo procedimento mais aconselhável para resolver a questão. Além disso, este novo serviço da Garmin responderá a questões no que toca a novos lançamentos, atualização de softwares e outras notícias de interesse.

Twitter-Assistencia-tecnica“Esta nova plataforma de apoio técnico assenta na rede social Twitter com a qual a Garmin já se encontra familiarizada há muito tempo, só que agora criou novo perfil, este orientado exclusivamente para a assistência técnica”, diz Natália Cabrera, diretora de marketing da Garmin Ibéria. “Na Garmin Ibéria, estamos conscientes da grande importância que tem para os utilizadores um serviço de apoio técnico mais próximo, rápido e personalizado, logo muito mais eficiente e eficaz, respondendo às suas necessidades”, conclui a responsável.

A Garmin está presente nas redes sociais há vários anos, utilizando-as para servir melhor o seu negócio e os seus fãs, maximizando a experiência dos utilizadores da marca e privilegiando um contacto mais direto. Em Portugal a rede social com maior visibilidade é o Facebook, na qual a Garmin conta com mais de 15 mil fãs. A Garmin tem ainda presença no Twitter, Youtube, Pinterest, Instagram e Flickr, além do blog.

Artigo anteriorPróximo artigo
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.