O novo HTC One também tem a mensagem “powered by Android”

HTC One powered by Android

HTC One powered by Android




Se for comprar um dos novos HTC One, irá saber que está garantidamente a comprar um dispositivo Android. Tal como aconteceu com o novo Samsung Galaxy S5, o novo HTC One também inclui a mensagem “powered by Android” quando se liga o dispositivo.

O logotipo “Android” foi ligeiramente reduzido quando comparado com o apresentado no Galaxy S5, mas mesmo assim está bastante visível em todas as vezes que o dispositivo for reiniciado. Parece que esta se está a tornar uma moda para os novos dispositivos topo de gama, com as duas maiores fabricantes de dispositivos Android a apresentarem a mensagem no iniciar dos seus terminais.

Será interessante manter a atenção para ver se os novos topo de gama de outras fabricantes como a Sony, LG ou Motorola irão também informar da mesma forma os seus utilizadores que estão a adquirir um dispositivo “powered by Android”.

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.