A HTC está a trabalhar num smartphone octa-core

HTC Desire 616





Os rumores de que a HTC estaria a trabalhar num novo smartphone com processador Octa-Core já circulam à algum tempo e finalmente agora já se sabe mais algumas informações. O nome deste novo dispositivo deverá ser Desire 616 (ou Desire 616w) e deverá chegar apenas ao mercado Chinês.

Mas, certamente que não será um motivo para que os fãs da HTC em outros mercados se sintam revoltados, pois irá ter um processador MediaTek que certamente não será tão potente como o do HTC One (m8) e terá ainda um “esqueleto” de plástico e especificações de gama média.

  • Ecrã de 5 polegadas (720p).
  • Processador octa-core MediaTek (1.7GHz).
  • 1GB de memória RAM.
  • Android 4.2.2 Jelly Bean.

Tal como se pode ver facilmente, não há aqui qualquer especificação nesta lista que possa fazer despertar um sentimento de inveja nos restantes mercados. Ainda não existe qualquer informação referente à sua disponibilidade ou preço de mercado.

gsmarena_005

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.