Obras de arte feitas com Lego ilustram campanha da marca

A Lego acaba de lançar mais uma campanha publicitária que ultrapassa os limites da criatividade: “Lego Masters“, assinada pela agência Geometry Global de Hong Kong, China, campanha apresenta algumas das obras de arte mais conhecidas no mundo inteiro, só que agora recriadas com os blocos da marca. A magia acontece quando vistas de longe, visto que as peças tornam-se facilmente identificáveis, como se estivessem pixelizadas.

Marco Sodanocinco é diretor de arte responsável pela reprodução desta série que inclui obras como “Mona Lisa” de Leonardo da Vinci (1505-1507), “Auto-retrato” de Vincent van Gogh (1889), “American Gothic” de Grant Wood (1930), “Johannes Le Fils de L’Homme” de Rene Magritte (1964), “Moça com brinco de pérola” de Johannes Vermeer e “Dama com Arminho”, também de da Vinci (1489/1490).

Abaixo os anúncios e as obras originais. Veja e compare você mesmo!

lego-lady-ermine Portrait of Cecilia Gallerani (Lady with the Ermine), about 1488

magrittelego magritte

selflego selportrait

lego-girl-pearl-earring Girl lego

lego-lady-ermine Portrait of Cecilia Gallerani (Lady with the Ermine), about 1488

delvonsonlego devolsonm

monalego mona-lisa

Fonte: AdNEWS

Artigo anteriorPróximo artigo
Cláudia Assis
Jornalista, Assessora de Comunicação e Gestora de Marcas nas redes sociais, Cláudia Assis tenta definir a si mesma como "uma menina multitask". Aquariana [logo vanguardista!] e nômade por natureza, viu a sua vida ser conduzida numa viagem transatlântica rumo a Portugal. O objetivo inicial era um mestrado em Ciências da Comunicação mas, desde então, vive num enamoramento constante com a terra de Pessoa. E, assim como o poeta, ela é também muitas "pessoas". CAssis é uma delas [talvez a mais intensa] e que nada mais é que uma versão 2.0 de si mesma, um alter-ego nas redes sociais. O que “ambas” têm em comum? Falam muito. Sobre tudo e todos. Têm sempre uma opinião a dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.