Samsung Galaxy Mega 7.0 surge em rumores com capa de trás a imitar cabedal

samsung galaxy s5

Durante o ano passado a Samsung veio “confundir” um pouco as linhas que separavam os smartphones e os tablets ao lançar os terminais Galaxy Mega 5.8 e 6.3, mas este ano parece que essas linhas vão mesmo desaparecer com o lançamento do novo Samsung Galaxy Mega 7.0.

O novo phablet da Samsung terá um gigântico ecrã de 7 polegadas (720p), processador quad-core Snapdragon 400, 1.5GB de memória RAM e 8GB de memória interna (expansível através de cartão microSD). Este não será certamente um phablet para competir no “escalão topo de gama”, mas claramente essa não é a estratégia da Samsung. Com este novo terminal a Samsung irá ter uma forma de abordar o mercado de phablets com preço acessível que tem sido deixado de parte por quase todas as restantes fabricantes.

Pelga imagem publicada podemos ver que a Samsung deverá continuar a apostar no design traseiro que se tornou bastante popular através da linha Note, com uma imitação de cabedal em materiais plásticos.

Samsung-Galaxy-Mega-7.0-leak-640x533

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.