Sennheiser integra Sugar CRM com Oracle JD Edwards

Magic-xpi

Magic-xpiA Sennheiser, reconhecida mundialmente como um dos líderes mundiais no mercado de microfones, fones de ouvido e sistemas de transmissão wireless, escolheu o Magic xpi como plataforma central para projetos de integração de sistemas e processos de negócios. A companhia buscava uma plataforma de integração que atendesse não apenas à sua necessidade imediata de integração do sistema de CRM, o Sugar, com o ERP Oracle JD Edwards Enterprise One, mas também que permitisse integrar todo seu ambiente de software. Além da integração Sugar e JD Edwards, a Sennheiser planeja usar o Magic xpi para integrar outros sistemas de TI, incluindo IBM Enterprise Content Management, CIM Database, Lotus Notes e MicroStrategy.

“Estamos impressionados com o nível de parceria Oracle Platinum da Magic, bem como sua extensa experiência na integração do JD Edwards e sua ampla base de referências. Seus adaptadores certificados e otimizados para JD Edwards Enterprise One e Sugar tornam a integração bidirecional rápida, fácil e confiável”, conta Klaus Höling, diretor de TI e CIO do Grupo Sennheiser. “Além disso, ao possibilitar o baixo acoplamento de muitas aplicações, bancos de dados e tecnologias diferentes, o Magic xpi proporciona uma solução de integração centralizada, fácil de manter e com excelente custo-benefício, garantindo segurança de nível empresarial e com alto retorno sobre o investimento.”


Stephan Romeder, diretor administrativo da Magic Software, comentou que as empresas estão, cada vez mais, buscando integrar aplicações como uma forma de aumentar a eficiência, impulsionar a produtividade e ampliar a inovação. “A Sennheiser é um exemplo de uma nova categoria de empresas que pensam adiante e que está tornando as suas plataformas de integração como uma opção estratégica”, disse Stephan Romeder, diretor administrativo da Magic Software Alemanha. “O Magic xpi oferece a conectividade, flexibilidade e velocidade que as empresas necessitam para integrar com segurança seus diversos sistemas. Sua arquitetura única de Computação em Memória (IMC) possibilita que os clientes se beneficiem da alta disponibilidade, escalabilidade elástica com bom custo-benefício, com a garantia da alta disponibilidade e continuidade comercial 24 horas, 7 dias por semana”.

Mais informações:
http://www.sennheiser.com
http://www.magicsoftware.com.br

Artigo anteriorPróximo artigo
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.