Será este o novo Samsung Galaxy F? Lançamento poderá ser já em Setembro

Samsung Galaxy F

Desde o lançamento do Samsung Galaxy S5 que têm surgido dezenas de rumores em torno de uma versão “Prime” do topo de gama da Samsung. No entanto novas informações apontam agora para uma alteração de nomenclatura, passando o dispositivo a ser chamado de Galaxy F.

No passado mês de Março, JK Shin afirmou que não se encontravam a trabalhar em nenhuma edição mais potente do Galaxy S5, o que acaba por dar ainda mais força à nova nomenclatura para este terminal que se apresenta mesmo assim bastante semelhante ao S5.

Ontem vazou na internet uma nova imagem deste dispositivo misterioso e foi identificado como Galaxy F e não Galaxy S5 Prime. É verdade que este novo dispositivo apresenta semelhanças significativas comparando com o Galaxy S5, mas existe uma enorme diferença… a sua capa traseira! Segundo as imagens publicadas o Galaxy F apresenta o que poderá ser uma capa traseira em metal, ou então poderá ser como o LG G3, que apesar de ser de plástico tem uma aparência quase idêntica ao metal.

Samsung anúncio Galaxy S5

O Samsung Galaxy F é esperado para chegar ao mercado com um ecrã de 5.3 polegadas (2560 x 1440) e com um processador Qualcomm Snapdragon 805.

A última novidade do momento é que este dispositivo não será lançado antes de Setembro e que poderá vir a substituir de vez toda a linhagem Galaxy S criada pela Samsung durante os últimos anos. Os primeiros rumores indicavam um lançamento para o mês de Junho mas, as últimas informações indicam que este terminal deverá ser anunciado ao mesmo tempo que o Galaxy Note 4, normalmente anunciado durante a IFA.

Fontes: @evleaks (1) / @evleaks (2) / @evleaks (3)
Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.