Impact X, um aparelho perfeito para ambientes hostis

impact x destaque | TecheNet | a Menina Digital

Se o seu smartphone é à prova d’água, resistente à ação da poeira, difícil de ser riscado e capaz de “sobreviver” a quedas… Tudo isso é fantástico, mas ainda não chega aos pés do aparelho criado pela Bartec Pixavi: feito para quem trabalha em ambientes hostis, Impact X chega ao ponto de resistir até a explosões. Além disso, a tela de 4,3 polegadas feita com Gorilla Glass de 2 milímetros de espessura é quase impossível de ser riscada.

Graças à sua carcaça em alumínio, o smartphone consegue suportar temperaturas elevadas. O aparelho possui, ainda, uma bateria que tem o dobro da eficiência das que compõem gadgets convencionais. Além de vir com o Android Jelly Bean (4.2.2), O Impact X tem Bluetooth, Wi-Fi, conecta-se a redes 3G e possui três câmeras (uma dianteira e duas traseiras) capazes de gravar vídeos em Full HD.

20140828145516

Impact X pode ser manuseado com luvas, sendo que e o comprador tem a opção de levar um kit para usar o aparelho acoplado ao capacete ou ao punho (como na imagem). Ainda não se sabe ao certo quanto custará o dispositivo, visto que ainda não está disponível no mercado. Entretanto, segundo o Phone Arena, especula-se que possa ser vendido por algo entre US$ 1 mil e US$ 1,2 mil.

Via Olhar Digital

Artigo anteriorPróximo artigo
Cláudia Assis
Jornalista, Assessora de Comunicação e Gestora de Marcas nas redes sociais, Cláudia Assis tenta definir a si mesma como "uma menina multitask". Aquariana [logo vanguardista!] e nômade por natureza, viu a sua vida ser conduzida numa viagem transatlântica rumo a Portugal. O objetivo inicial era um mestrado em Ciências da Comunicação mas, desde então, vive num enamoramento constante com a terra de Pessoa. E, assim como o poeta, ela é também muitas "pessoas". CAssis é uma delas [talvez a mais intensa] e que nada mais é que uma versão 2.0 de si mesma, um alter-ego nas redes sociais. O que “ambas” têm em comum? Falam muito. Sobre tudo e todos. Têm sempre uma opinião a dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.