Spotify: plataforma pretende vender merchandinsing

Spotify e BandPage anunciam parceria que pretende viabilizar uma loja online 40 milhões de utilizadores da plataforma de streaming mais famosa do mundo. Esta união permitirá aos cerca de 500 mil artistas do site BandPage venderem passes de acesso especiais, t-shirts e outras ofertas exclusivas para os fãs, tudo a partir do player principal do Spotify.

Dada as recentes críticas à plataforma de streaming pela sua oferta low-cost em relação à compra de música, sem pagar um preço justo aos artistas, esta parece ser uma das soluções prováveis a fim de agradar não apenas os utilizadores, mas também a classe artística. Isso por que, apesar dos valores terem sido determinados em contrato com o serviço de streaming, muitos dos artistas reclamam o baixo valor das royalties recebidas por cada stream.

spotify-bandpage-screenshot-510
Spotify: plataforma pretende vender merchandinsing

Via Buzzstop

Artigo anteriorPróximo artigo
Cláudia Assis
Jornalista, Assessora de Comunicação e Gestora de Marcas nas redes sociais, Cláudia Assis tenta definir a si mesma como "uma menina multitask". Aquariana [logo vanguardista!] e nômade por natureza, viu a sua vida ser conduzida numa viagem transatlântica rumo a Portugal. O objetivo inicial era um mestrado em Ciências da Comunicação mas, desde então, vive num enamoramento constante com a terra de Pessoa. E, assim como o poeta, ela é também muitas "pessoas". CAssis é uma delas [talvez a mais intensa] e que nada mais é que uma versão 2.0 de si mesma, um alter-ego nas redes sociais. O que “ambas” têm em comum? Falam muito. Sobre tudo e todos. Têm sempre uma opinião a dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.