WhatsApp ganha mais um concorrente no Brasil

msngr | TecheNet | a Menina Digital

Acaba de chegar ao Brasil um novo serviço de mensagens instantâneas que pretende concorrer em pé de igualdade com o popular WhatsApp: trata-se do msngr, serviço que já operava em outros países da América Latina.

A diferença básica entre a nova aplicação e outros produtos do gênero é que o msngr tem como foco principal conversas em grupo e não individual. Com isso, mesmo que o utilizador possa escolher a qualquer momento entre conversar com uma ou diversas pessoas, a segunda opção estará sempre em destaque.

No Brasil, a app chega em parceria com a Claro, o que significa que os clientes da operadora de telefonia móvel não pagam pelo tráfego de dados referente ao uso do serviço de troca de mensagens.

Para já, apenas a versão para plataformas Android está disponível para download. Contudo, segundo os desenvolvedores do produto, versão para iOS já está em desenvolvimento. Para quem não possui um smartphone, também é possível utilizar o serviço através do navegador de internet a partir de qualquer computador. Clique aqui para experimentar a novidades!

msngr_destaque | techeNet | a Menina Digital
No Brasil, a app chega em parceria com a operadora de telefonia móvel Claro | TecheNet | a Menina Digital

Via Olhar Digital

Artigo anteriorPróximo artigo
Cláudia Assis
Jornalista, Assessora de Comunicação e Gestora de Marcas nas redes sociais, Cláudia Assis tenta definir a si mesma como "uma menina multitask". Aquariana [logo vanguardista!] e nômade por natureza, viu a sua vida ser conduzida numa viagem transatlântica rumo a Portugal. O objetivo inicial era um mestrado em Ciências da Comunicação mas, desde então, vive num enamoramento constante com a terra de Pessoa. E, assim como o poeta, ela é também muitas "pessoas". CAssis é uma delas [talvez a mais intensa] e que nada mais é que uma versão 2.0 de si mesma, um alter-ego nas redes sociais. O que “ambas” têm em comum? Falam muito. Sobre tudo e todos. Têm sempre uma opinião a dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.