Em lançamento mundial, MindManager 15 traz integração com Microsoft Office

MindManager 15

MindManager 15


A empresa paulista Boxware anuncia a chegada ao Brasil do MindManager 15, lançado mundialmente pela empresa americana Mindjet, líder em softwares de produtividade empresarial e de aplicativos web para organização visual e gestão de informações e ideias.

O MindManager 15 é a nova versão do famoso software de brainstorm e mapeamento mental que captura, organiza, planeja ideias e realiza gerenciamento visual de projetos. A edição apresenta melhorias em toda a suíte, como interface mais simples e clara, navegabilidade mais intuitiva, mais seleções de templates, recursos avançados de criação de mapas e gestão de projetos, além da grande novidade: integração com o Microsoft Office e compatibilidade 64 bit.

“Para nós é uma honra ter a Mindjet em nosso portfolio de fabricantes. Nosso foco é levar ao cliente corporativo soluções que possam melhorar sua produtividade, com colaboração em tempo real, de maneira fácil, rápida e intuitiva”, afirma João Domingues, Diretor da Boxware.

A comercialização do MindManager 15 no Brasil acontece via Boxware, através da rede de canais autorizados da distribuidora. O software já está disponível para venda e a licença comercial tem preço sugerido a partir de USD 349. Clientes que adquiriram a versão 14 entre 17 de julho e 8 de setembro de 2014 têm direito a upgrade gratuito para o MindManager 15.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.