Spotify anuncia a introdução de publicidade em vídeo

spotify-for-brands-TecheNet-a-Menina-Digital-770x468





Spotify anunciou nesta segunda-feira (8) o lançamento de duas plataformas de publicidade em vídeo, otimizadas tanto para dispositivos móveis quanto para desktops. Enquanto que para os computadores estará disponível o formato “Video Takeover” (para spots de 15 ou de 30 segundos), já para a versão mobile, os anunciantes terão à sua disposição as “Sponsored Sessions“, dando às marcas a possibilidade de patrocinar um período de 30 minutos de música sem interrupções.

Coca-Cola, Ford, McDonald’s e NBC Universal são as marcas que darão início à fase de testes dos novos formatos no serviço de streaming de música, com implementação prevista já para o último trimestre deste ano e os vídeos serão apresentados aos 30 milhões de utilizadores que utilizam a versão gratuita da plataforma. Entretanto, o Spotify não revelou a partir de quando os novos formatos estarão disponíveis para os demais anunciantes.

Via Liga.teàMedia

 

Artigo anteriorPróximo artigo
Cláudia Assis
Jornalista, Assessora de Comunicação e Gestora de Marcas nas redes sociais, Cláudia Assis tenta definir a si mesma como "uma menina multitask". Aquariana [logo vanguardista!] e nômade por natureza, viu a sua vida ser conduzida numa viagem transatlântica rumo a Portugal. O objetivo inicial era um mestrado em Ciências da Comunicação mas, desde então, vive num enamoramento constante com a terra de Pessoa. E, assim como o poeta, ela é também muitas "pessoas". CAssis é uma delas [talvez a mais intensa] e que nada mais é que uma versão 2.0 de si mesma, um alter-ego nas redes sociais. O que “ambas” têm em comum? Falam muito. Sobre tudo e todos. Têm sempre uma opinião a dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.