Apuração Eleições 2014: app mostra resultado das urnas em tempo real





Criado a partir de uma parceria entre o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a aplicação móvel “Apuração Eleições 2014” dá aos eleitores, de forma rápida, simples e fácil, a possibilidade de acompanhar em tempo real o resultado das eleições que decorrem já no próximo domingo (05).

Com download gratuito, a app está disponível para dispositivos iOS e Android e possibilita o acompanhamento dos resultados de todos os candidatos de norte a sul do país. Com uma interface simples e intuitiva, basta selecionar na tela principal quais cargos de quais estados deseja verificar os resultados, para que seja apresentada na tela a porcentagem de votos obtida pelos candidatos (veja as imagens abaixo).

apuracao-eleicoes-app-1
Com “Apuração Eleições 2014” será possível, ainda, consultar qual a quantidade de urnas apuradas até o momento.
apuracao-eleicoes-app2
A partir das 17h, a app passa a disponibilizar, em tempo real, a apuração dos votos para todos os cargos (exceto o de Presidente, que terá a divulgação iniciada somente a partir das 19h)

Via B9

Artigo anteriorPróximo artigo
Cláudia Assis
Jornalista, Assessora de Comunicação e Gestora de Marcas nas redes sociais, Cláudia Assis tenta definir a si mesma como "uma menina multitask". Aquariana [logo vanguardista!] e nômade por natureza, viu a sua vida ser conduzida numa viagem transatlântica rumo a Portugal. O objetivo inicial era um mestrado em Ciências da Comunicação mas, desde então, vive num enamoramento constante com a terra de Pessoa. E, assim como o poeta, ela é também muitas "pessoas". CAssis é uma delas [talvez a mais intensa] e que nada mais é que uma versão 2.0 de si mesma, um alter-ego nas redes sociais. O que “ambas” têm em comum? Falam muito. Sobre tudo e todos. Têm sempre uma opinião a dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.