Galaxy A7 tem supostas especificações reveladas por app de benchmark




Muitos rumores circulam na internet sobre a nova linha Galaxy da Samsung, que deve chegar com 3 aparelhos, o A3, A5 e A7. Agora informações da base de dados de um aplicativo de benchmarks, o GFX Bench, revelaram as supostas especificações técnicas do Galaxy A7.

Provavelmente o Galaxy A7 será o dispositivo com melhor hardware da linha, contando com uma tela/ecrã de 5,2 polegadas com resolução Full HD, 2 GB de memória RAM, 16 GB de memória interna, câmera/câmara traseira de 12 megapixels e frontal de 5 megapixels, ótimo para quem gosta de tirar selfies.

O processador terá tecnologia de 64 bits, e será o Qualcomm Snapdragon 615 octa-core de 1,5 GHz. O acabamento do Galaxy A7 também deverá contar com o frame de alumínio já utilizado nos Galaxy Alpha, Galaxy Note 4 e Galaxy Note Edge.

Ainda não há informações sobre a data de lançamento oficial do aparelho.

Via Tutto Android

Artigo anteriorPróximo artigo
Flávio Prado
é formado em Direito pela Universidade do Leste de Minas Gerais, e é um entusiasta de tecnologia, fundador e colunista dos sites Tech4Fan.com e SamsungDiscovery.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.