O LG G Watch R foi mais um dos smartwatches a ser revelado durante a IFA 2014 em Berlim e foi apresentado com uma data de lançamento esperada para Novembro. Este novo smartwatch da LG mantém a linha de design clássica dos relógios (redondos) e afirma que este é o verdadeiro smartwatch com ecrã circular, ao contrário do que aconteceu com o Moto 360.
De acordo com a LG, o seu novo dispositivo com Android Wear irá estar primeiramente disponível no Reino Unido, França, Itáli, Espanha e também alguns outros mercados importantes do continente europeu a partir do início de Novembro. Quanto ao mercado dos Estados Unidos, deverá ver o dispositivo chegar às lojas até ao final de Novembro. A LG irá também disponibilizar o G Watch R através da Google Play Store, apenas para alguns países.
O LG G Watch R apresenta um design redondo com construção em aço inoxidável, um ecrã OLED circular de 1.3 polegadas e a sua fonte de potência é um processador Snapdragon 400 e 512MB de memória RAM. A bateria deste smartwatch está classificada com 410mAh de potência e oferece certificação de resistência IP67.
Comentários